(Foto/Ilustrativa)
Um homem registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Militar contra a ex-companheira por sumir com a filha de seis anos. Ele alega que a mulher estava com comportamento estranho e seguia grupos com teoria do fim do mundo no aplicativo de mensagens.
O solicitante do registro relatou ter ido até a casa da ex-companheira e encontrado somente o outro filho da mulher. No imóvel, o menino detalhou que a mãe e a avó teriam comprado barraca, outros objetos para acampamento e saído para local desconhecido.
No mesmo relato aos policiais, o homem disse que notou a ex-companheira com comportamento estranho recentemente. Quando ela estaria falando sobe o fim do mundo e outras teorias conspiratórias. Segundo o solicitante do BO, a mulher era envolvida com ocultismo, rituais satanistas e havia excluídos todas as redes sociais. Posteriormente, ela também cancelou o número de celular e se desfez do aparelho.
O filho da mulher informou que a mãe, ao sair de casa, levou todas as roupas e vários objetos que comprou na internet como sacos para dormir, pás, sementes e até móveis da residência.
A cogitação do pai da criança, conforme o BO, é que a mulher tenha ido para alguma comunidade isolada, destino que teria conhecido pelos grupos conspiratórios que ela seguia. O homem solicitou o registo devido o sumiço da filha, que até o fechamento desta edição não havia sido encontrada.