LIBERADO

Homem assaltado e sequestrado em Uberaba é liberado perto de Itumbiara

Carlos Paiva
Publicado em 25/05/2023 às 20:50
Compartilhar

Homem de 46 anos foi sequestrado no momento em que saía de uma festa em Uberaba e teve roubados seu veículo GM Blazer, celular, correntinha de prata, cheques e dinheiro. Em seguida, foi levado e deixado pelos autores na rodovia BR-153. O sequestro e assalto aconteceram na rua Oregon, bairro Estados Unidos, na noite de quarta-feira (24). A Polícia Militar registrou o caso e encaminhou à Polícia Civil para instauração de procedimento investigativo.

Segundo informações, os dois homens estavam a pé, usando máscaras, boné, sendo que um estava de calça e camisa de manga comprida e o outro, de bermuda e moletom. Eles chegaram e anunciaram o assalto, sendo que um dos autores portava arma de fogo.

A vítima relata ainda que, após ser abordada, foi colocada no banco de trás do próprio carro pelos autores, que a mandaram deitar, iniciando nesse momento longo deslocamento. A vítima não tinha ideia de onde estava, nem qual sentido estava tomando.

De acordo com a vítima, os assaltantes pararam em um posto de combustível para abastecer e, durante o deslocamento, ela ficou deitada no banco traseiro sob constantes ameaças de morte.

O homem foi liberado na BR-153, no sentido a Itumbiara (GO). Ele disse que, além da GM Blazer, roubaram um aparelho celular Xiaomi Note 10, sua carteira de bolso contendo um talonário de cheques do Banco Santander, R$500,00 e uma correntinha de prata.

Ele conseguiu chegar a Uberaba e acionou a Polícia Militar, para a qual relatou que mora no bairro Abadia e que foi deixado no quilômetro 22 da BR-153. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por