Nesta segunda-feira (18), membros do Tático Móvel depararam-se com a vítima, de 31 anos, que relatou ter sido agredida pelo seu companheiro. Ela descreveu que estava em uma confraternização e consumiu bebida alcoólica. Ao chegar em sua residência, localizada em uma fazenda, uma discussão entre o casal teve início devido a ciúmes.
Neste momento, o agressor, de 48 anos, estava extremamente exaltado e iniciou as agressões, chegando a enforcá-la. Em autodefesa, a vítima arremessou uma cadeira contra ele. Foi então que o homem, apoderou-se de um podão e desferiu alguns golpes contra a vítima.
Posteriormente, ela conseguiu se desvencilhar, correu para o quintal e acionou a Polícia Militar. O agressor, alegou que, devido a ciúmes, iniciou a discussão com sua companheira, resultando em agressões físicas devido ao calor do momento. Ele confirmou o relato dela, mas também mencionou que a vítima o feriu na perna com o podão.
A guarnição relata que, ao chegar no local, o homem, trancou-se dentro da residência, sendo necessário romper a porta devido à resistência às ordens legais. Ele ainda tentou confrontar os militares, o que exigiu o uso de força controlada. Devido à recusa em adotar posição de busca, foi necessário utilizar um contato da SPARK.
Autor e vítima foram atendidos pela médica plantonista, e posteriormente, autor, vítima e o facão foram encaminhados à delegacia de polícia.