Ciúme de ex-mulher teria motivado tentativa de homicídio no Jardim Marajó na tarde de ontem (1º). Homem acabou alvejado por disparo de arma de fogo na coxa
Foto/Jairo Chagas
Socorrista do Samu encaminhou o homem ferido na perna para ser atendido em unidade de pronto-atendimento
Ciúme de ex-mulher teria motivado tentativa de homicídio no Jardim Marajó na tarde de ontem (1º). Homem acabou alvejado por disparo de arma de fogo na coxa. Samu foi acionado para socorrer a vítima, encaminhada à UPA São Benedito. Autor dos tiros não foi encontrado.
Empenhada pelo Copom, por volta de 15h30, guarnição policial compareceu à rua Mercedes Moura Machado, onde um homem havia sido alvejado por disparo de arma de fogo. No endereço, a equipe encontrou a vítima consciente e orientada. Segundo R.P., 23 anos, um homem, morador da rua B, no bairro Alvorada, chegou ao local com um revólver calibre 38 e disse: “Vou te matar porque está com caso com minha ex-mulher!”. De acordo com o registro policial, após as ameaças, o suspeito efetuou vários disparos contra o rapaz, que acabou o atingido na coxa esquerda, causando orifício de entrada e de saída. Em seguida, autor fugiu em uma motocicleta Honda Bros, de cor prata.
Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Após o socorro preliminar, vítima foi encaminhada à UPA São Benedito, onde ficou sob cuidados médicos. Viaturas policiais intensificaram o rastreamento à procura do autor dos tiros, que até o fechamento desta edição ainda não havia sido encontrado.