Homem foi preso por estupro de vulnerável (Foto/Ilustrativa/Freepik/Divulgação)
Um homem de 56 anos, que estava foragido da Justiça do Paraná, foi preso pela Polícia Civil em Uberlândia, nessa segunda-feira (4 de novembro). Ele foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável. A vítima foi a própria filha que, na época do crime, tinha 12 anos.
A Polícia Civil localizou o foragido no bairro Roosevelt após receber um pedido de apoio da Justiça paranaense que havia obtido informações sobre o lugar em que o homem estava morando.
O foragido foi preso enquanto retornava para a casa, onde vivia com uma nova família. Ele trabalhava como vigilante. A identificação foi facilitada por uma cópia da carteira de identidade dele que foi emitida há 36 anos. Após o cumprimento do mandado judicial, o homem foi levado para a delegacia e, posteriormente, ao sistema prisional.
Sobre o crime
De acordo com as investigações, o condenado cometeu o crime contra a filha quando ela tinha 12 anos, realizando o delito em cinco ocasiões diferentes. A denúncia à polícia foi feita pela mãe da criança, ex-esposa.
Fonte: O Tempo