VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem de 33 anos é preso após ameaçar de morte a ex-companheira

Ele negou as ameaças e, após passar por atendimento médico na UPA São Benedito, foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil

Carlos Paiva
Publicado em 06/01/2023 às 20:17
Compartilhar
O motivo da separação seriam as agressões físicas e ameaças, as quais resultaram em ocorrência policial  ((Foto/Reprodução/BBC))

O motivo da separação seriam as agressões físicas e ameaças, as quais resultaram em ocorrência policial ((Foto/Reprodução/BBC))

Homem de 33 anos foi preso após ameaçar a ex-companheira, dizendo que “se ela não for dele não será de mais ninguém”, na rua Clerisse Ribeiro Fuzaro, bairro Marajó 2, por volta das 18h30 de quinta-feira (5). Ele negou as ameaças e, após passar por atendimento médico na UPA São Benedito, foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

A vítima, de 40 anos, relatou que foi a uma loja e, quando retornava para sua residência, encontrou seu ex-companheiro, que foi em sua direção, gritando que iria pegá-la e que “se ela não fosse dele não seria de mais ninguém”.

Ela conta também que, temendo por sua vida, saiu correndo para sua residência, entrou e fechou o portão. Seu ex-companheiro teria jogado uma garrafa em seu portão e, posteriormente, pegou um caco de vidro e começou a batê-lo no portão.

Ao bater o caco de vidro no portão, uma das mãos do acusado sofreu um corte e passou a sangrar. Em seguida, o homem passou a cortar a própria mão com o caco de vidro, lambeu o sangue e disse: “Se não for minha não vai ser de ninguém, irei te matar é hoje prostituta”. Ela conta que viu tudo por uma fresta do portão de sua casa.

A vítima relata ainda que teve um relacionamento de oito meses com o autor, de quem está separada há, aproximadamente, nove meses. O motivo da separação seriam as agressões físicas e ameaças, as quais resultaram em ocorrência policial e até em medidas protetivas.

Policiais militares foram até a casa do acusado e o encontraram bastante ferido. Ele disse que teria caído ao solo por estar embriagado. A mãe dele disse que os ferimentos seriam provenientes de uma briga com o irmão dele. 

Com relação às ameaças à ex-companheira, ele disse que não fez nada e que suas lesões foram causadas por ter caído diversas vezes, embriagado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por