Homem de 41 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto, sendo que seu corpo estava em avançado estado de decomposição, em sua casa, na rua Noé José dos Reis, no bairro Josa Bernardino 1, no fim de semana. Após os trabalhos de Perícia Técnica da Polícia Civil, os restos mortais foram encaminhados ao Posto de Medicina-Legal (PML) em Uberaba.
Segundo informações, o homem estava desaparecido já há alguns dias e não atendia ligações telefônicas. Policiais militares ao chegarem ao portão da residência sentiram forte odor e perceberam algumas moscas.
Leia também: Mulher vítima de incêndio no centro morre em Uberaba
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para que abrisse o portão, que estava trancado. Depois de aberto, os militares se depararam com o homem deitado, sem vida, com o corpo já em estado de decomposição.
Perito criminal da Polícia Civil esteve no local e não teve como apontar a causa da morte. O corpo foi encaminhado, pelo veículo de transporte de mortos (rabecão) ao IML, para exame de necropsia, a ser realizado por um médico legista.
O perito criminal, durante os trabalhos periciais, recolheu alguns objetos, como um notebook, chaves e crachás, carteira com documentos e sem dinheiro, celular, aliança, par de brincos e uma calcinha vermelha que estavam sobre a cama. O local possui câmeras de segurança, mas não foi localizado nenhum DVR.