Policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM detiveram um homem de 42 anos após ele ser flagrado aparentemente assustado e correndo. Ao ser abordado, afirmou que havia desferido sete facadas no tal de “Paulão”. A abordagem aconteceu na rua João Pinheiro com a avenida Elias Cruvinel, bairro Boa Esperança, por volta das 23h de terça-feira (8). Os militares procuraram pela vítima, mas não a encontraram. Uma faca foi apreendida.
De acordo com o que apurou o Jornal da Manhã, policiais militares faziam patrulhamento quando se depararam com o suspeito correndo e demonstrando estar assustado, como se estivesse fugindo de alguém. Foi feita a abordagem e ele relatou que havia brigado com um indivíduo de nome “Paulão”, em frente à sua residência, o qual o estava ameaçando.
Também disse que desferiu sete golpes de faca no tal “Paulão” e evadiu-se em seguida, deixando a faca em outra rua, próxima ao local dos fatos. O suspeito alegou que fugiu por temer por sua vida, pois populares queriam agredi-lo.
Diante de tudo o que foi narrado pelo suspeito, militares da 41ª Companhia passaram a fazer diligências à procura da vítima, no entanto, o tal “Paulão” não foi encontrado.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/5ªRPM) foi informado e procurou a vítima por esfaqueamento nas UPAs e hospitais de Uberaba, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia dado entrada como vítima de facadas.
O relato do suspeito foi todo gravado pela Câmera Operacional Portátil (COP) na farda de um dos militares que atuaram na ocorrência. A faca apreendida foi entregue no plantão da Polícia Civil.