PRESOS EM FLAGRANTE

Homem é acusado de mandar roubar carro e sequestrar a ex-companheira no Maracanã

Carlos Paiva
Publicado em 01/04/2023 às 19:10
Compartilhar

Os três celulares que se encontravam com os autores, que estariam a serviço do ex-companheiro da vítima, foram apreendidos (Foto/Divulgação)

Dois homens foram presos em flagrante após tomarem GM Celta em assalto e tentarem sequestrar a proprietária do carro a mando do ex-companheiro dela, na rua Adail Gomes Ferreira, Jardim Maracanã. O veículo roubado foi recuperado. O ex-companheiro da vítima e mandante do crime conseguiu fugir, não sendo preso. Os dois autores presos e três aparelhos celulares foram entregues ao delegado de plantão na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no Parque das Américas.

A vítima relatou que estava em casa, no Residencial Rio de Janeiro, quando recebeu uma ligação do ex-companheiro, dizendo que estava com saudade e que queria vê-la. Ele pediu para que ela fosse no carro dela até a rua Adail Gomes Ferreira.

Acreditando ser verdadeira a alegação de que estava com saudades, a mulher se dirigiu para o local combinado em seu veículo GM Celta. Logo em seguida, chegou em um GM Corsa de cor branca o ex-companheiro, acompanhado de dois homens.

O ex-companheiro entrou no carro da mulher e falou algo. Nesse momento, um dos homens, que estava armado de revólver, aproximou-se e disse à vítima que eles iriam “acertar as contas com ela”, ordenando que ela fosse para o banco de trás. O ex-companheiro reforçou a ordem dada pelo homem.

Assustada, a mulher aproveitou um descuido dos autores, acelerou o veículo e saiu em alta velocidade. Ela foi perseguida até a porta de sua casa, onde entrou correndo, fechou o portão e se trancou dentro do imóvel. Eles roubaram um GM Celta dela.

A Polícia Militar foi informada através do 190 e agiu rapidamente. Durante diligências, os militares localizaram os dois homens ainda no Residencial Rio de Janeiro. Ao perceberem a presença da guarnição policial, eles saíram em alta velocidade, foram perseguidos, abordados e presos.

O ex-companheiro da mulher foi procurado, mas não foi encontrado. Ele vai responder a inquérito policial junto à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Polícia Civil.

O carro GM Celta foi recuperado, apreendido e recolhido ao pátio do Detran para posterior perícia técnica.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por