Homem de 38 anos foi agredido violentamente por outros três, que supostamente cobravam uma dívida, na rua Mário Vinicius Almeida, Jardim Elza Amui 2, na sexta-feira (25). Após as agressões, a vítima foi colocada em uma carroça e jogada nas proximidades de condomínio, na avenida Capitão Teófilo Lamounier. O homem foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e uma equipe do Samu e levado para o pronto atendimento do Hospital Regional José de Alencar.
O 190 foi informado que um homem estava caído e muito ferido na avenida Capitão Teófilo Lamounier, em frente ao condomínio. Policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM foram para o local e se depararam com a vítima, que estava com a cabeça e o rosto ensanguentados.
Aos policiais militares a vítima relatou que três indivíduos desconhecidos a agrediram próximo à sua residência, na rua Mário Vinícius de Almeida. O homem também disse que foi agredido com pauladas, socos e chutes, que o atingiram na região da cabeça e do rosto.
Após as agressões, ainda de acordo com o relato da vítima, ela foi colocada em uma carroça e, em seguida, jogada na avenida Capitão Teófilo Lamounier. Ela informou também que o motivo seria uma dívida financeira, mas insistiu em relatar que desconhece os autores e que, inclusive, não queria registrar ocorrência pela Polícia Militar.
Os militares da 41ª Companhia procuraram por imagens que pudessem ajudar a identificar os autores das agressões, mas sem êxito. Uma vizinha da casa da vítima disse que ouviu sons característicos de agressão e uma voz gritando: “para, para!”. Ela não acionou a Polícia Militar.
A vítima recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi levada para o pronto atendimento, onde ficou internada. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.