Homem, de 45 anos, foi esfaqueado em sua residência, na rua Moacir Epifânio Vieira, Jardim Elza Amui 4, no sábado (21). A tentativa de homicídio aconteceu após uma discussão motivada por ciúmes. A vítima teria levado uma mulher e um homem para sua casa, após encontrá-los em um bar conhecido como “Inferninho”. O trio teria consumido drogas e bebidas alcoólicas. O casal foi preso.
Segundo consta, durante a permanência dos três na casa, o homem, de 32 anos, teve um surto de ciúmes envolvendo sua companheira, de 30, e iniciou uma luta corporal com a vítima, contra a qual desferiu uma facada no tórax.
Leia também: Trio que efetuou disparos com revólver no Isabel do Nascimento é preso no Alfredo Freire
Ainda segundo costa, a vítima, que pratica artes marciais, conseguiu desarmar o suspeito, mas foi surpreendida pela mulher, que a esfaqueou pelas costas, totalizando três perfurações nas costas e uma no tórax.
Após o ataque, o casal fugiu em direção a um matagal. Durante o rastreamento, policiais militares conseguiram localizar os dois suspeitos, que foram presos.
As versões apresentadas pelos suspeitos divergiram dos relatos da vítima. A mulher alega que esfaqueou a vítima após ela tentar empurrá-la contra a parede.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e recolheu os objetos envolvidos no crime, incluindo a faca utilizada pelo homem de 32 anos. A vítima foi atendida no hospital e, após os devidos cuidados, já foi liberada.
Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Plantão da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba.