Homem, de 27 anos, foi preso, acusado de invadir residência, ameaçar, agredir e assaltar uma servidora pública municipal, de 67 anos, na avenida Capitão Teófilo Lamounier, no bairro Jardim Triângulo, na quarta-feira (2). Foram roubados e recuperados dois aparelhos celulares e cartões de banco. O autor foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Assim que ocorreu o assalto, a Polícia Militar foi acionada e passou a fazer diligências, ocasião em que localizou o assaltante na rua Ana Angélica de Jesus. Ele estava tentando se esconder em um terreno e, ao perceber a presença policial, saiu correndo, mas acabou preso. Ele estava em posse dos celulares roubados.
O autor chegou a negar o assalto e disse que os celulares em seu poder haviam sido adquiridos de um “noiado” por R$40,00, mas confessou o assalto à casa da funcionária pública municipal. Ela reconheceu os celulares como sendo de sua propriedade, assim como também identificou o homem como sendo o autor do assalto em sua casa.
Diante dos fatos, policiais militares conduziram o autor à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante para assistência médica, uma vez que apresentava escoriações na região do joelho e no pé esquerdo, e em seguida foi encaminhado à Polícia Civil.