ASSASSINATO

Homem é encontrado morto em calçada no bairro Abadia

Publicado em 28/05/2024 às 11:55Atualizado em 28/05/2024 às 11:56
Compartilhar

Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionado para responder a uma cena de violência que ocorreu no cruzamento entre as ruas Miguel Abdanur e Diamante, nesta segunda-feira (27). Ao chegar ao local, a polícia encontrou uma vítima caída ao solo, com um grave ferimento no crânio e um intenso sangramento, ao lado de dois pedaços de troncos de árvores, aparentemente utilizados como bancos pela vizinhança.

As autoridades rapidamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e iniciaram os procedimentos para preservar a cena do crime. O solicitante, residente próximo ao local, relatou ter ouvido barulhos vindo dos troncos na calçada e, ao sair para verificar, deparou-se com a vítima caída, sem avistar os possíveis agressores.

A equipe médica do SAMU, infelizmente, constatou o óbito da vítima no local. A perícia criminal foi acionada para realizar os exames necessários. Além do amassamento no crânio, foram encontradas várias perfurações nas costas da vítima. No entorno, diversos objetos foram recolhidos, incluindo um cabo de faca, uma corrente dourada, uma lata de cerveja, um facão e uma faca com cabo de madeira.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) pela Polícia Civil para os procedimentos legais. Durante o atendimento da ocorrência, familiares identificaram a vítima, conhecido na região por seu histórico criminal.

Uma denúncia anônima recebida pelo COPOM, relatando que os autores do crime seriam dois indivíduos vestidos como entregadores de comida por aplicativo, adicionou uma camada de complexidade ao caso. Segundo a denúncia, um dos suspeitos seria primo da vítima. Foram realizadas investigações que levaram até o endereço do suspeito, primo da vítima, que reside no bairro Nossa Senhora da Abadia.

No entanto, a mãe do suspeito informou que ele estava trabalhando como entregador de comida no momento do crime e não tinha informações sobre sua localização exata. Infelizmente, as tentativas de obter imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime foram infrutíferas devido ao horário avançado.

O caso continua sob investigação pelas autoridades competentes, enquanto a comunidade local permanece atônita diante da brutalidade desse crime.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por