Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Uberaba, acusados de roubo, extorsão e agressão contra uma vítima. O caso aconteceu na Vila Militar, e parte do dinheiro roubado, além de um celular, foi recuperada pelos policiais.
De acordo com o registro policial, a vítima procurou ajuda na guarita do 4º Batalhão da PM, no bairro Fabrício, relatando que havia sido espancada. O homem contou que é usuário de drogas e que esteve em um ponto de tráfico na rua Comandante Meira Júnior, onde se encontrou com três conhecidos. Após consumirem entorpecentes, os suspeitos exigiram que ele realizasse transferências bancárias para comprar mais drogas.
O usuário chegou a transferir uma quantia em dinheiro, mas, insatisfeitos com o valor, os suspeitos passaram a agredi-lo com socos e chutes na cabeça. Em seguida, roubaram seu celular e o restante do dinheiro antes de fugir.
Com as informações repassadas pela vítima, equipes do Tático Móvel localizaram e prenderam dois suspeitos. Um terceiro conseguiu escapar, pulando muros e levando uma sacola que, segundo a PM, provavelmente continha drogas. Durante as buscas, os policiais recuperaram o aparelho celular e parte do dinheiro roubado.
Os presos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão.