O agressor ainda se apossou de uma faca e tentou ferir a esposa, sendo que, ao ser preso, alegou que adotou tal postura pelo fato de ela ter passado a noite fora de casa
Marreta e faca que foram usadas na agressão contra a mulher, no bairro Abadia, no fim de semana (Foto/Divulgação)
Homem de 30 anos foi preso após agredir sua companheira, de 35, com golpes de marreta, em casa da avenida do Contorno, bairro Abadia. Ele também teria tentado esfaquear a mulher. O acusado foi levado, juntamente com a faca e a marreta, para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil e entregue à autoridade policial.
Segundo informações, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Uberaba recebeu informações de que a mulher estava desesperada e pedindo por socorro durante as agressões. Uma equipe foi designada para o atendimento.
No local, os agentes da GCM conversaram com a vítima. A mulher relatou que estava em casa em companhia da filha e do companheiro, sendo que em determinado momento o homem ficou exaltado, agressivo, pegou uma marreta e desferiu vários golpes contra ela, que foi atingida nos braços, nas costas e no ombro.
Ainda de acordo com informações, logo após agredir a companheira com a marreta, o acusado pegou uma faca e tentou golpeá-la.
O acusado confessou aos guardas civis municipais que agrediu a esposa após ela ter passado a noite fora de casa. Ele foi preso em flagrante.