Homem de 27 anos foi preso após agredir sua companheira, de 26, com socos na cabeça, na boca e ameaçá-la de morte, na rua Mário Batista Ferreira, bairro Pacaembu, na noite de sexta-feira (16). Ele chegou a correr atrás da mulher com uma faca para matá-la. A Polícia Militar foi chamada e chegou rapidamente ao local, fazendo a prisão do acusado em flagrante.
De acordo com a mulher, ao chegar em sua residência, seu companheiro começou a xingá-la e a dizer que ela o estava traindo, passando a ameaçá-la, dizendo que iria matá-la, e quebrou os aparelhos celulares dela.
Em seguida, conforme a vítima, o autor começou a agredi-la com socos na cabeça e na boca, causando lesão no seu lábio inferior. Para se livrar do autor, a mulher começou a gritar, pedindo socorro, e solicitou a sua filha que chamasse a vizinha.
De acordo com a vizinha, ouviu a filha da vítima pedindo ajuda e, ao abrir o portão, visualizou o autor agredindo a companheira, que ao se desvencilhar dele correu para a rua e entrou em sua residência. A vizinha relata, ainda, que fechou o portão, mas o autor foi atrás com uma faca de cabo branco na mão, gritando para que o abrissem ou iria pular o muro.
Diante de toda a situação, policiais militares do 67ºBPM deram voz de prisão em flagrante ao autor e o conduziu até a presença do delegado de Polícia Civil no plantão da 1ªDRPC/5ºDPC, no Parque das Américas, em Uberaba.
Os aparelhos celulares quebrados e a faca utilizada no crime, que foi encontrada escondida no fogão, também foram levados e entregues à Polícia Civil.