Homem, de 50 anos, foi preso em flagrante após furtar seis peças de carne bovina, avaliadas em mais de R$420,00, em hipermercado, no interior de shopping, na avenida Santa Beatriz da Silva, na segunda-feira (5). Ele foi abordado na parte externa do centro comercial. Uma mulher que estava com o acusado conseguiu fugir, levando um par de chinelos Havaianas.
Segundo informações, o gerente do hipermercado relatou que estava trabalhando, juntamente com outros funcionários, quando o autor, que já praticou furtos no local em data anterior, entrou na loja, acompanhado de uma mulher. Os funcionários passaram a monitorar o casal, que apanhou um carrinho de compras e colocou várias peças de carne em seu interior.
Em seguida, ainda conforme o gerente do hipermercado, o casal deslocou-se para um ponto cego dentro da loja e colocou os produtos (peças de carne) dentro de uma mochila de cor azul. Os suspeitos saíram rapidamente do local, mas o homem foi abordado por seguranças do shopping, na parte externa, enquanto a mulher conseguiu fugir, levando um par de chinelos.
No interior da mochila que estava com o acusado foram encontradas seis peças de carne bovina, que somadas totalizaram o valor de R$421,85. Ele disse que a mulher que estava praticando o furto com ele se chama “Priscila”, mas não quis informar onde encontrá-la.
Ele foi levado preso em flagrante para o plantão da Polícia Civil, juntamente com a carne furtada e apreendida.