Um homem, de 55 anos, foi preso neste sábado (28), após manter uma criança de 9 anos em cárcere privado e tentar matar uma mulher por enforcamento. O suspeito teria discutido com a mãe da criança, por motivos de ciúmes enquanto ambos estavam na BR-262. Durante a briga, ele tentou enforcar a mulher, que conseguiu escapar pelo canavial e pedir ajuda em um ponto de apoio da concessionária.
Após o ocorrido, o suspeito se dirigiu à residência da mulher e levou o filho dela, um menino de 9 anos, mantendo-o em local desconhecido. Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciaram buscas intensas para localizar o suspeito e a vítima. Embora a polícia tenha conseguido contato telefônico com o homem, ele se recusou a informar o paradeiro da criança e a entregá-la.
Por volta das 15h, o suspeito retornou à casa da mulher para devolver o menino. Moradores da região, ao perceberem a presença dele, tentaram agredi-lo, mas ele conseguiu fugir. No entanto, a polícia, após novas diligências, conseguiu localizar e prender o homem.