Guarda Municipal precisou usar técnicas de imobilização para levar o suspeito para a Delegacia de Polícia (Foto/Divulgação)
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Uberaba prendeu homem de 46 anos por perturbação do trabalho, resistência e desacato no terminal de ônibus coletivo, na avenida Leopoldino de Oliveira, Univerdecidade, no domingo (16). O homem já é conhecido pelo fato de muitas vezes intimidar pessoas com o uso de violência.
Segundo informações, os agentes da GCM receberam denúncia de que o homem estava agitado, difamando e xingando pessoas deliberadamente no Terminal Oeste. Imediatamente, uma equipe seguiu para o local.
Com a chegada da equipe, o acusado mostrou-se muito agressivo, não quis se identificar e começou a desacatar os GCMs. Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão.
O mesmo resistiu à prisão, sendo contido pela equipe da GCM, que recorreu a técnicas de imobilização. Ele foi encaminhado para unidade de pronto atendimento conforme o protocolo e apresentado ao delegado de plantão na Polícia Civil.