Agressões possivelmente tenham acontecido em decorrência de acusação de furto de celular
Na residência da mulher foram encontradas diversas peças de motocicleta desmanchada, sendo constatado que o veículo foi furtado no dia 7 passado (Foto/Divulgação)
A Rondas Ostensivas Municipais (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Uberaba atendeu a uma ocorrência onde um homem foi atingido com 14 golpes de objetos perfurantes (pequeno machado e faca) e socos em diversas partes do corpo, na rua Belchiolina Xavier Félix, no bairro Mangueiras. Durante o atendimento da ocorrência, uma mulher foi presa por receptação de peças de motocicleta furtada. O homem agredido foi socorrido pelo Samu e levado para atendimento médico-hospitalar e a mulher, à Polícia Civil.
De acordo com o que apurou a coluna SENTINELA, a Romu foi acionada em apoio ao Samu para atender o homem, com 14 perfurações. A vítima, que não teve sua idade divulgada, estava delirando e não conseguia informar corretamente o que havia acontecido. Uma testemunha mencionou que encontrou o homem lesionado e que os autores foram dois indivíduos.
As agressões, conforme testemunha, ocorreram em uma residência de portão preto, próximo do local. A testemunha também disse que o homem possivelmente tenha sido agredido em decorrência de uma acusação de furto de celular, sem fundamentação.
Diante da informação, a equipe da Romu compareceu no endereço e obteve autorização de acesso à residência pela moradora, que também não teve a idade divulgada.
Dentro do imóvel foram encontradas diversas peças de motocicleta desmanchada (placa identificadora, motor, escapamento, baú de moto, banco de moto, corrente, lanternas, caixa de direção, guidão, caixa de filtro de ar, carenagem com identificação e outras peças) e, ao realizar consulta, foi constatado que o veículo foi furtado no dia 7 passado.
A mulher não conseguiu explicar a procedência das peças e foi presa por receptação.