Ele teria usado um capacete para agredir a vítima, que precisou ser socorrida pelo Samu em São João del-Rei
Uma mulher de 28 anos ficou com o rosto desfigurado após ser agredida dentro de um motel em São João del-Rei, no Campo das Vertentes, nesse domingo (10 de novembro). Conforme a Polícia Militar (PM), o namorado dela, de 23 anos, é suspeito das agressões e teria usado um capacete para cometer o crime. Ele foi preso nesta segunda-feira (11), horas após as agressões.
A proprietária do estabelecimento foi quem acionou a PM. Segundo contou, o casal chegou por volta das 20h e solicitou um quarto. Cerca de uma hora depois, a mulher pediu, por telefone, a conta. Quando a proprietária se aproximou do quarto, viu os dois na garagem. A vítima, no entanto, já estava no chão, com o rosto ensanguentado.
O homem tentou fugir de moto, mas, como a portaria estava fechada, ele pulou o muro e seguiu a pé. Ele foi preso no dia seguinte, pela Polícia Civil, pelo crime de tentativa de feminicídio. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Conforme a PM, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não conseguiu prestar depoimento. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
FONTE: O Tempo