'BEBER SEU SANGUE'

Homem esfaqueia a mulher, coloca fogo na casa e foge, em Veríssimo

Suspeito se entrega à Polícia após o fato ocorrido

Publicado em 23/01/2023 às 08:31
Compartilhar

Homem é acusado de esfaquear e ameaçar a esposa, dizendo que iria beber o sangue dela, na cidade de Veríssimo. Após agredi-la com um canivete, suspeito colocou fogo na casa e fugiu. No dia seguinte, ele se apresentou à Polícia.  

Na noite de quinta feira (19), por volta de 21h50, Polícia Militar de Veríssimo foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica. De acordo com relato, após ser esfaqueada, mulher, de 59 anos, durante o trajeto para o Pronto Socorro contou que companheiro, de 75 anos, havia à esfaqueado e fugido em seguida quando ela pediu socorro para um irmão.

O irmão da vítima, de 62 anos,  se prontificou em levar os policiais até o lugar do acontecido.  Ao chegar no local, se depararam com a casa em chamas, tomada pelo fogo. Militares arrombaram a porta da cozinha, acreditando que o suposto autor poderia ter atentado contra a própria vida pois já fez duas tentativas no ano de 2022.

Na cozinha da casa haviam dois botijões de gás, sendo ambos removidos do interior da residência, estando um deles com vazamento e labaredas saindo pela válvula, sendo necessário abafar o fogo com uma coberta e retirá-lo de dentro do imóvel para evitar explosões.

Após apagar o fogo, guarnição deslocou para a área rural na tentativa de localizar o suspeito. Não foi identificado e, ao retornarem para saber a atual situação clínica da vítima e colher a versão, policiais tomaram conhecimento que ela recebeu alta e, consequentemente, não aguardou para o registro da ocorrência, sendo lavrado com as informações coletadas durante as diligências.

Na sexta-feira (20), ao amanhecer o suspeito procurou familiares da vítima que residem na região e disse que iria se entregar, oportunidade que a viatura foi de encontro com o autor joão, 75 anos que estava sendo levado para Veríssimo.

Vítima tomou conhecimento que o amásio se entregaria e retornou ao plantão policial, demonstrando interesse na representação e disse não ter aguardado para registro, pois estava com muita dor e conturbada.

relatou que "estava deitada no sofá, ocorrendo um apagão de energia ocasionado pelo suspeito, acreditando que teria sido pico elétrico permaneceu deitada, quando em dado momento sentiu uma dor forte no lado esquerdo do tórax, sendo surpreendida com seu companheiro, 75 anos, que havia desferido golpes de canivete, dizendo que iria matá-la e beber seu sangue".

Ela disse que em momento anterior não ocorreu discussão ou desentendimentos.

"Desesperadamente conseguiu empurrar o autor e saiu correndo, sendo acompanhada pelo amásio que tentava desferir golpes nas suas costas e não conseguiu porque o cão pulou no autor, ressaltou que de forma reiterada o homem dizia que iria beber seu sangue e iria matá-la"

Ela disse que conseguiu tomar distância e pediu socorro para o irmão que lhe levou às pressas para o pronto socorro de veríssimo.

Em data anterior, vítima relata que autor havia dito que iria acabar com tudo, inclusive dar veneno para os porcos, cachorro, gatos e galinhas ou iria colocar fogo na casa com a vítima dentro.

Foi solicitado apoio de viatura policial de Uberaba, até que o delegado tome as providências que entender pertinentes. Autor entregou canivete sob alegação de ter sido o objeto utilizado na suposta ação criminosa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por