Polícia Civil investiga o caso, mas a motivação ainda é desconhecida, visto que o assassino chegou disparando somente contra a vítima, sem nada falar
Perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e a possibilidade é de que o autor tenha usado duas pistolas no assassinato de Raphael Brito, no detalhe (Foto/Reprodução redes sociais)
Raphael Maciel Brito, de 35 anos, foi executado com 21 tiros em bar da rua Ismael Machado, bairro Abadia, na noite de terça-feira (11). O assassino fugiu no sentido à rua Doutor Ludovice, possivelmente em uma motocicleta. Equipes da Polícia Militar fizeram diligências, mas sem êxito na localização do autor. Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
De acordo com testemunha ocular do crime, a vítima estava em uma mesa do bar com um amigo, quando o autor entrou, aproximou-se e começou a efetuar disparos de arma de fogo somente contra Raphael Maciel.
A mesma testemunha disse que o autor é magro, alto, de pele branca, trajava calça jeans e camiseta branca, calçava tênis e usava capacete na cor branca.
Também disse que a vítima tentou evadir-se em direção ao banheiro feminino, mas foi perseguida pelo autor, que continuou disparando enquanto Raphael Maciel corria. Ao entrar no banheiro, a vítima caiu no chão e o autor saiu correndo. Acredita-se, porém, que ele estava em uma motocicleta e fugiu no sentido à rua Doutor Ludovice.
Outra testemunha que estava no bar no momento do assassinato disse que presenciou o fato, entretanto não soube fornecer informações acerca do ocorrido, pois teria saído correndo no momento em que se iniciaram os disparos e não pôde verificar com precisão a execução da vítima.
Segundo informações, perito criminal da Polícia Civil esteve no local, recolheu cápsulas deflagradas de calibres ponto 40 e 380 e um carregador contendo cinco munições ponto 40. Foi constatado que a vítima foi alvejada com 18 tiros nas costas, dois no abdome e um em uma das pernas.
Existem suspeitas de que o assassino tenha utilizado duas pistolas, sendo uma de calibre 380 e outra ponto 40.
O corpo de Raphael Maciel Brito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pelo rabecão da Polícia Civil, passou por exame de necropsia e foi entregue a familiares, para o velório e sepultamento.
O veículo Honda Civic, cor preta, placas de Uberaba, que estava estacionado na porta do bar e pertencia a vítima, foi entregue à sua genitora.
Homem de 35 anos foi alvejado com ao menos 20 disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, em um bar na região central de Uberaba (Foto/Reprodução redes sociais)