Foto/Neto Talmeli
Homem não pagou programa com travestis, tentou fugir de abordagem policial pela contramão da avenida Nenê Sabino e acabou atropelando ciclista no bairro Pontal, na manhã de ontem. Samu foi acionado para socorrer a vítima, encaminhada com escoriações pelo corpo à UPA São Benedito.
De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar, por volta de 7h, após programa com os travestis J.B.S., 24 anos e F.P.S., 29, T.B.E., 29, seguiu com os dois para sua residência, onde teriam feito uso de entorpecentes. No local, T.B. alegou não ter o valor combinado de R$300 pelo programa, momento em que os travestis sugeriram a possibilidade deles se deslocarem a uma agência bancária para sacar a referida quantia.
Conforme o registro policial, no trajeto, T.B. seguiu com seu VW Gol cinza, placas de Sacramento/MG, para a Aisp Olinda, onde alegou estar sendo extorquido. No posto policial, ele teria tentado agredir e fugir dos travestis.
Diante dos ânimos exaltados, plantão da Aisp solicitou apoio. Quando uma guarnição militar se aproximava do local, flagrou o VW Gol deixando o posto policial pela contramão da avenida Nenê Sabino. A viatura acompanhou. Na fuga, T.B. acabou atropelando o condutor de uma bicicleta na rua Yolanda Derenusson Silveira, onde foi contido. Segundo o boletim militar, ele foi submetido a exame de etilômetro, sendo constatado 0,42, índice superior ao permitido.
Unidade do Samu foi acionada para socorrer P.A.O., de 64 anos, que acabou encaminhado à UPA São Benedito com escoriações pelo corpo. Diante dos fatos, T.B. recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia Civil. O Gol acabou removido ao pátio credenciado.