Suspeito arrastou o corpo da mulher para fora da casa onde ela foi morta e colocou fogo na rua. Casal tem um filho de um ano e meio
Mulher foi incendiada na rua (Foto/Ilustrativa)
Uma jovem de 19 anos foi assassinada dentro de casa e ainda teve o corpo queimado pelo ex-namorado, de 27 anos, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta quinta-feira (16). O motivo do crime foi uma suposta traição e a separação do casal.
De acordo com a Polícia Militar, o casal teve um relacionamento de dois anos e estava separados há uma semana. Eles se reencontraram e tiveram uma discussão. O homem pegou uma faca e golpeou a mulher.
Depois de matar a vítima, o suspeito arrastou o corpo dela para fora da casa, jogou madeiras e colchões sobre o corpo e ateou fogo. As chamas consumiram o corpo da mulher.
Uma vizinha viu que era uma pessoa se queimando e chamou a Polícia Militar. O suspeito foi encontrado com as pernas sujas de sangue e confessou o crime. Segundo ele, a mulher tinha o traído e ele se revoltou com a descoberta.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O casal tinha um filho de um ano e meio que ficou órfão de mãe e com o pai preso.
Fonte: O Tempo