Suspeito já teria tentado matar a vítima em 2020
Um homem de 45 anos é suspeito de matar o irmão, de 48, durante uma briga por causa de uma suposta dívida referente a uma leitoa. O caso foi registrado nessa sexta-feira (21 de junho), na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha.
De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), os policiais foram acionados ao local do crime e começaram uma busca pelo suspeito. Ele foi encontrado e acabou confessando o assassinato.
Aos militares, o homem contou que o irmão foi até a casa dele cobrar uma dívida de R$ 300 referente a uma leitoa. O homem ficou irritado pois, segundo ele, quem havia matado o animal era outro parente.
O suspeito, então, começou a agredir o irmão com golpes de machado. Aos policiais, ele contou que continuou a dar golpes na vítima mesmo após ela já ter caído no chão.
Conforme uma parente dos irmãos, eles já tiveram diversos desentendimentos. Segundo a Polícia Militar, o homem, inclusive, já havia tentado matar a vítima em 2020, e um boletim de ocorrência foi registrado na época.
Fonte: O Tempo