Bombeiros que prestaram socorro à vítima a encontraram deitada na calçada, consciente, mas confusa e com dificuldade de falar (Foto/Divulgação)
Equipes de salvamento e resgate do Corpo de Bombeiros Militar socorreram homem, de 55 anos, após ele cair de uma escada de alvenaria de 5 metros de altura, na rua José Gomes Silva Campos, Parque das Américas, na sexta-feira (14). Ele foi levado para pronto atendimento do Hospital Regional José de Alencar Gomes da Silva.
Segundo informações, os bombeiros militares encontraram a vítima deitada no chão, consciente e confusa, com dificuldade para verbalizar. Aparentemente, a vítima teria se desequilibrado de uma escada de alvenaria de, aproximadamente, 5 metros de altura, vindo a cair. Ele sentia uma forte dor na região lombar e apresentava escoriações em membro inferior direito e corte na cabeça.
Após a imobilização da vítima, bombeiros militares a conduziram para unidade de resgate através de maca, onde foram monitorados os sinais vitais e realizada a regulação com o médico do Samu. A vítima foi encaminhada para atendimento médico-hospitalar.
De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros Militar, a vítima estava com dificuldade para verbalizar e não foi possível colher informações detalhadas sobre a queda.