Tático Móvel prende suspeito de agiotagem portando arma de fogo (Foto/Divulgação)
A Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de agiotagem, rua Santa Vitória, bairro Boa Vista. Foram apreendidos mais de R$5 mil em dinheiro, folhas de cheques em nome de terceiros e caderno de anotações de supostos devedores.
Segundo informações, policiais militares do Tático Móvel faziam diligências para cumprir mandado de busca e apreensão contra o acusado. Ele foi abordado e durante buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado.
O acusado foi cientificado sobre a ordem judicial e em seguida os militares foram com ele até uma residência em um condomínio de chácaras à margem da rodovia Ligação 798.
Na propriedade rural, ainda conforme informações, os militares realizaram buscas e encontraram uma pistola, munições, R$ 5.246,00 em espécie, 26 folhas de cheques em nomes e valores diversos, além de três cadernos com anotações sobre possíveis devedores.
O mandado de busca e apreensão foi cumprido e os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao acusado por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de estar emprestando dinheiro com juros extorsivos (agiotagem).
Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil/1ªDRPC e apresentado ao delegado PC de plantão para as providências.