REVOLTANTE

Homem tenta vender filha de 2 anos e propõe abuso sexual por R$ 65

Suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Uberlândia

O Tempo
Publicado em 04/07/2024 às 15:19
Compartilhar

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de tentar vender a filha, de 2, por R$ 65 para comprar crack. Ele estava em um bar com a criança e falou para uma pessoa que ela poderia abusar sexualmente da menina desde que passasse o valor. O caso foi registrado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa quarta-feira (3 de julho).

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que o homem praticava maus-tratos contra a criança. Os agentes encontraram o suspeito em um bar com sinais de embriaguez e uso de drogas: andar cambaleante, olhos vermelhos, hálito etílico e fala desconexa.

Durante a abordagem, o homem apresentou resistência e chegou a tirar uma faca da calça para ameaçar os PMs. Ele acabou sendo contido, algemado e colocado na viatura. 

Testemunhas relataram que o homem tentava vender a filha no bar, pois alegava que precisava comprar crack. Conforme registrado na ocorrência, ele ofereceu a criança a um desconhecido dizendo que poderia violentá-la sexualmente.

Os clientes do bar ainda disseram que o suspeito xingava a filha a todo momento e jogava a comida dela no chão e que após pisar no alimento dava para ela comer. Em determinado momento, ele pegou um pirulito e jogou na rua. A menina foi buscá-lo e quase foi atropelada.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia. O Conselho Tutelar acompanhou o registro da ocorrência e deixou a criança aos cuidados da avó materna. O caso será investigado.

Fonte: O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por