Dois comerciantes e irmãos, de 61 e 68 anos, tiveram o comércio invadido por assaltantes armados, que usaram de força física e ameaças para roubarem dinheiro e aparelhos celulares, relógio de pulso e documentos pessoais, na avenida Tonico dos Santos, Vila Raquel. Os autores chegaram ao comércio em uma motocicleta branca e, após o assalto, fugiram em direção à rodovia BR-262. Policiais militares fizeram patrulhamento à procura dos autores, mas sem êxito na localização dos mesmos.
Segundo informações, quando os policiais militares do 67ºBPM chegaram ao comércio, encontraram as vítimas em frente do estabelecimento. Elas disseram que os dois assaltantes chegaram em uma motocicleta Honda de 160cc e desembarcaram.
Na sequência, conforme as vítimas, renderam inicialmente o comerciante de 61 anos com um golpe no pescoço e o revistaram, retirando de seu bolso uma carteira com R$400,00 em dinheiro, documentos pessoais e um aparelho celular Samsung.
O segundo comerciante, de 68 anos, confirmou a versão do sócio e irmão e acrescentou que um dos assaltantes estava com um revólver, pois viu a arma quando ele levantou a blusa. O autor roubou seu relógio que estava em seu pulso.
As vítimas disseram ainda que os autores são de pele preta e possuem idades entre 18 e 20 anos, sendo que um trajava uma camisa azul e o outro, uma camisa vermelha.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos da 1ªDRP/5ºDPC, em Uberaba, para instauração de inquérito policial.