Dois homens em uma motocicleta Honda, modelo Titan, cor escura, armados com pistola, tomaram em assalto dinheiro de um posto de combustíveis e pertences de colaboradores, na avenida Bandeirantes, bairro Gameleiras. A Polícia Militar intensificou o patrulhamento, mas sem êxito na prisão dos acusados. A Polícia Civil vai investigar o roubo.
Segundo informações, o assaltante que estava na garupa da motocicleta foi quem exibiu a arma de fogo, mandou que os colaboradores entregassem o dinheiro e saiu abordando todos.
O primeiro funcionário abordado não estava com dinheiro, momento que o assaltante se dirigiu a outra colaboradora, que entregou certa quantia. Em seguida, outra trabalhadora foi abordada e ela negou estar com qualquer valor, o que fez com que o autor se dirigisse até o quarto colaborador, que também não estava com dinheiro.
Do caixa do posto de combustíveis, o autor conseguiu roubar R$300,00 em notas e moedas e um celular Motorola. O aparelho pertencia a um dos colaboradores, que havia escondido no caixa, mas o assaltante encontrou e também levou.
Após o roubo, os autores fugiram pela avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, seguindo em direção à avenida José Valim de Melo.
A Polícia Militar foi acionada e as guarnições em serviço passaram a fazer diligências, mas os autores não foram encontrados.
O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil para instauração de procedimento investigativo.