ABSURDO

Idosa defende filho suspeito de abusar de menina de 4 anos: ‘criança provocava’

Mulher de 74 anos alega que criança ficava "se expondo"

O Tempo/Lucas Gomes
Publicado em 12/11/2024 às 11:16
Compartilhar

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A mãe do suspeito, uma idosa de 74 anos, que sabia dos crimes, também foi presa. A vítima é uma menina de 4 anos. 

A Polícia Militar foi acionada por uma mulher no bairro Belvedere. Ela relatou que soube que o filho da babá que trabalha para a irmã dela teria abusado da criança. A denunciante contou ainda que no passado já presenciou o suspeito passar a mão na criança e que convenceu a mãe da criança a ir em um hospital. 

No hospital Odilon Behrens, a equipe médica teria dito que a criança realmente sofreu abusos, mas sem conjunção carnal e sem rompimento do hímen. O suspeito foi localizado na casa da mãe, a idosa de 74 anos. Ele negou todas as acusações, porém a mãe confirmou que ele apalpava a criança na altura dos seios, mas afirmou que a criança de 4 anos “provocava o filho se expondo”. A idosa disse que na lixeira do celular do filho tinha vários vídeos do convívio dele com a criança.

O celular foi apreendido para ser periciado, mas o suspeito não permitiu que os militares acessassem os conteúdos. A equipe policial, contudo, teve acesso a vários áudios enviados pela mãe do suspeito para a mãe da criança dando a entender que os abusos realmente aconteciam, além de outros áudios da criança relatando que foi tocada por ele em troca de balas e outros doces. 

O homem foi preso e a mãe dele também detida por ser conivente com os abusos. 

Fonte: O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por