Nesta terça-feira (26), uma idosa, de 60 anos, acompanhada de sua filha, de 19 anos, residentes no Valim de Melo, compareceu à Base de Segurança Comunitária (Base Gameleira).
Conforme o relato da idosa, no dia 24 de dezembro, sua filha foi atendida em um salão de beleza no bairro São Benedito. Após o procedimento capilar realizado pela proprietária do estabelecimento, a filha começou a enfrentar problemas com seu cabelo, que começou a cair. A idosa percebeu que o procedimento no estúdio não foi realizado corretamente ou que algum produto utilizado causou a queda de cabelo.
Ontem, ao perceber que sua filha estava profundamente abalada pelo ocorrido, inclusive chorando, a idosa dirigiu-se ao estúdio na tentativa de dialogar com a proprietária, compreender o que aconteceu durante o procedimento e buscar uma solução para a situação.
No entanto, a idosa alega que a proprietária não aceitou a reclamação e a agrediu, empurrando-a para fora do salão. Como resultado, a vítima sofreu uma leve escoriação no braço esquerdo.
Diante da falta de resolução do problema e das agressões sofridas, a vítima dirigiu-se à Base de Segurança Comunitária para registrar o incidente, sendo orientada, juntamente com sua filha, sobre as medidas a serem tomadas.