Jovem de 19 anos, residente no bairro Tita Rezende, procurou a Polícia Militar para dar queixa de um aposentado de 80 anos por importunação sexual. O aposentado teria tocado nas nádegas e oferecido R$200,00 para que a vítima mantivesse relação sexual com ele. O caso foi encaminhado à Delegacia de Orientação e Proteção à Família da Polícia Civil.
Conforme relatos da jovem, ela retornava para sua residência quando foi abordada pelo idoso, que a segurou pelo braço e lhe ofereceu a quantia de R$200,00 para que mantivessem relações sexuais.
Ela ainda relata que o acusado teria tentado convencê-la a entrar na casa dele e, também, tentou tocar suas nádegas. Nesse momento, a jovem conta que desferiu um soco e um tapa na face do acusado.
Segundo informações, logo após o soco e o tapa no rosto, o idoso acionou a Polícia Militar em sua residência para dar queixa de lesão corporal contra a jovem. O caso foi registrado em ocorrência policial.
Ela disse aos policiais militares que não iria dar queixa da importunação sexual, mas quando soube que o idoso teria acionado a polícia para lavrar ocorrência policial contra ela, mudou de ideia.