O homem, com deficiência auditiva, foi encontrado dentro do banheiro da casa e, segundo testemunhas, ele havia sido agredido momentos antes
Após o controle total das chamas, os bombeiros identificaram rachaduras em algumas paredes da casa, o que levantou a necessidade de uma vistoria técnica da Defesa Civil para avaliar os danos estruturais (Foto/Divulgação)
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na madrugada de ontem (25) para atenderem a incêndio em residência localizada na rua Caldeira Júnior, no bairro Abadia, em Uberaba. A ocorrência mobilizou unidades de combate a incêndio, resgate, salvamento e o Auto Comando de Área (ACA), após informações iniciais indicarem que o morador estaria no interior do imóvel tomado pelas chamas.
No local, os militares encontraram o morador, um homem com deficiência auditiva, dentro do banheiro da casa. Ele apresentava pequenas escoriações e sinais de intoxicação por fumaça. Após ser retirado com segurança, o homem recebeu atendimento de equipe de resgate e foi encaminhado a unidade de saúde para avaliação médica.
Com o fogo controlado, os bombeiros constataram rachaduras em algumas paredes da residência, motivo pelo qual foi solicitada uma vistoria técnica por parte da Defesa Civil para verificar eventuais riscos estruturais.
Testemunhas relataram à guarnição que o incêndio pode ter origem criminosa. Segundo os vizinhos, o morador teria sido agredido por indivíduos não identificados momentos antes do início do fogo. A suspeita será investigada pela Polícia Civil.