Fogo teria iniciado por um descuido com fogão a lenha (Foto/Divulgação/CB)
Na madrugada desta terça-feira (4), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma residência improvisada no bairro São Cristovão. As chamas estavam concentradas em uma ponta do terreno, onde havia um barraco feito de placas metálicas e madeiras. O incêndio teria sido provocado por um descuido com fogão a lenha. Não houve registro de feridos.
Segundo registro do Corpo de Bombeiros, os militares iniciaram o combate ao incêndio, além de desligarem o padrão de energia, que estava com uma grade soldada. Após controlarem as chamas, foi constatado que o barraco era utilizado como moradia por dois homens com histórico de uso de drogas.
Incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros (Foto/Divulgação/CB)
De acordo com um dos moradores envolvidos, eles estavam 'vigiando' um fogão a lenha quando o outro residente saiu para buscar óleo e não retornou. O fogo acabou se alastrando e fugiu ao controle. Uma testemunha relatou aos bombeiros que essa não foi a primeira vez que ocorreu perda de controle e princípio de incêndio no local.
Durante os trabalhos de combate e rescaldo, os bombeiros notaram que houve edificações no terreno anteriormente, mas que foram demolidas.
Testemunha relatou aos bombeiros que não é primeira vez que há incêndio no local (Foto/Divulgação/CB)