Polícia Militar registrou ocorrência policial, em que uma dona de casa, de 27 anos, alegou que seu ex-companheiro, de 21, teria furtado todas as suas roupas, na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, no Parque São Geraldo. O acusado não foi preso. O caso foi encaminhado à Delegacia Especial da Mulher.
A Polícia Militar foi chamada na casa da vítima. Ela relatou que manteve namoro com o jovem por mais de três anos e que há quatro semanas estão separados. Também disse que ele não se conforma com o término do relacionamento e insiste para que ambos reatem.
A mulher disse ainda que, aproveitando que ela não estava dormindo em sua residência, ele foi até o local, arrombou o cadeado de uma porta de grade, adentrou e furtou todas as roupas dela.
Policiais militares foram até a casa do acusado, mas ele não estava no local. As roupas da vítima também não foram encontradas.
A vítima entrou em contato com o autor e perguntou onde estavam suas roupas. Ele respondeu que não iria entregá-las e não informaria onde elas estariam.
Policiais militares orientaram a vítima a procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher e requerer medidas protetivas de urgência.