Polícia Militar registrou furto de terra em terreno na rua Antônio Frizon, no bairro Recreio dos Bandeirantes. Os donos da área, de 34 e 36 anos, flagraram funcionários, tratores e caminhões de uma incorporadora imobiliária retirando a terra. Representante da empresa esteve no local e se comprometeu a devolver um caminhão de terra.
Segundo informações, os proprietários do terreno disseram que foram informados por testemunhas que máquinas e caminhões estavam subtraindo terra do local e foram até lá, pois não haviam autorizado ninguém a fazer tal ato.
No local, os donos do terreno flagraram máquinas removendo a terra, que era colocada posteriormente em caminhões. Foi perguntado às pessoas que estavam no local quem teria dado autorização para a subtração da terra.
Os donos do imóvel ouviram dos funcionários que foram contratados por uma incorporadora imobiliária para fazer o serviço.
Chegou ao local o representante, de 36 anos, da empresa. Diante do flagrante, o caminhão que já estava carregado de terra a descarregou de volta no local de origem. O representante da incorporadora imobiliária prontificou-se a, posteriormente, devolver mais um caminhão de terra que já havia sido retirado do local.
Os donos do terreno acreditam que a devolução de um caminhão de terra não é suficiente, pois foram tirados muito mais do que um caminhão de terra.