PRISÃO

Jovem acaba preso por tráfico por causa de briga em família

Polícia foi informada sobre as discussões e quebradeira em casa do Maracanã e, ao verificar, flagrou o suspeito com drogas

Carlos Paiva
Publicado em 18/03/2023 às 20:10
Compartilhar
Tablete de maconha e comprimidos de ecstasy foram localizados no quarto do jovem e nos fundos da casa (Foto/Divulgação)

Tablete de maconha e comprimidos de ecstasy foram localizados no quarto do jovem e nos fundos da casa (Foto/Divulgação)

Informação de briga e quebradeira em residência levou policiais militares a prender jovem de 23 anos por suspeita de traficar entorpecentes, na rua Maria Locci Lopes, Jardim Maracanã, na sexta-feira (17). Durante atendimento da ocorrência, que contou com o apoio de um cão farejador da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), foram encontrados no interior do imóvel vidro contendo maconha, meia barra da mesma droga e comprimidos de ecstasy. O jovem foi conduzido ao plantão da Polícia Civil.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela avenida Adail Gomes Ferreira, Jardim Maracanã, quando foi informada por transeunte que em residência da rua Maria Locci Lopes estava acontecendo uma discussão e quebradeira entre os moradores.

A guarnição seguiu para o local e se deparou com uma dona de casa, seus dois filhos e seu irmão. Ela se mostrou nervosa e aparentava ter chorado, mas disse que estava tudo tranquilo e permitiu a entrada dos militares na casa para averiguar se havia sinais de briga.

No interior do imóvel, os militares conversaram com o jovem, irmão da dona de casa. Ele se mostrou nervoso e, durante a averiguação, foi encontrado em cima de uma escrivaninha, no quarto dele, um recipiente de vidro contendo maconha.

O jovem foi questionado se teria mais drogas na residência, o que ele negou categoricamente. Uma equipe da Rocca foi acionada e o cão de faro “Orion” localizou, nos fundos da casa, em cima do telhado, aproximadamente meia barra de maconha e 14 comprimidos de ecstasy.

Diante da situação, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por suspeita de estar traficando entorpecentes e foi conduzido com o material apreendido à Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por