HOMOFOBIA

Jovem aciona a polícia e alega ser alvo de comentários homofóbicos

Publicado em 07/10/2023 às 18:39
Compartilhar

Rua Álvaro Caetano Silva, onde o jovem alega ser alvo de comentários homofóbicos de homem, cuja mãe disse ter problemas mentais (Foto/Google Street View)

Polícia Militar foi chamada na rua Álvaro Caetano Silva, no bairro Costa Teles 2, por causa de denúncia de jovem de 23 anos. Ele relatou ser alvo frequente de ofensas proferidas por outro homem, de 44 anos.

De acordo com a vítima, sempre que transita pela rua em frente à residência do autor, é alvo de insultos homofóbicos, tais como: “você é veado”, “bicha”. E, também, de comentários pejorativos sobre relacionamentos entre homens. O solicitante expressou que se sente profundamente afetado pelas palavras ofensivas.

Em conversa com a mãe do suspeito, uma idosa de 72 anos, ela informou aos policiais que seu filho sofre de problemas mentais. Ela alegou que ele enfrenta esquizofrenia com surtos psicológicos frequentes, além de várias alterações neurológicas. A mãe também mencionou que ele faz uso de medicamentos controlados.

Diante dos fatos, todos os envolvidos receberam orientações sobre as medidas cabíveis a ser dotadas para evitar a situação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por