Uma jovem procurou a Polícia Militar (PM) após receber ameaças de morte da parte de seu ex-companheiro. A vítima, de 18 anos, compareceu à base de segurança comunitária, onde denunciou as ameaças, além de violência física e psicológica por parte do homem.
A jovem relata que morou com o suspeito, de 28 anos, por 6 meses. Segundo a denunciante, durante esse período ele não a deixava estudar, trabalhar ou ter amizades, mesmo com outras mulheres, e, por isso, terminar o relacionamento, mas o suspeito não aceita.
Nesta quarta, o suspeito pediu para se encontrarem para conversar, mas durante a conversa ele tomou seu telefone celular e teria a ameaçado de morte, caso descobrisse alguma coisa. Depois, ele teria entrado em gol quadrado de cor branca e disse que iria para casa da mãe dela, que fica no bairro Leblon, para continuarem a conversa lá.
A vítima relata que já ocorreram ameaças e agressões, mas não registrou ocorrência. Ainda segundo a denunciante, o suspeito teria dito que “se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém”, que a mataria ela e de quem estivesse com ela, que acabaria com a vida dele, mas também acabaria com a vida dela e que não tem medo de morrer.
Foram levantadas informações sobre o suspeito e o veículo utilizado por ele nas áreas dos dois batalhões, mas até o fechamento do boletim de ocorrência, ele ainda não tinha sido localizado.