TARADO NO ATAQUE

Jovem denuncia condutor de carro por importunação sexual em via pública

Carlos Paiva
Publicado em 01/02/2024 às 20:05Atualizado em 01/02/2024 às 22:42
Compartilhar

Homem de pele parda, com uma pinta ou verruga no queixo, 1,80m de altura mais ou menos, magro, usando camisa de cor azul e calça azul sujas de graxa, está sendo apontado como autor de importunação sexual de uma jovem de 19 anos, na rua Presidente John Kenedy, no Parque das Américas, na quarta-feira (31). O acusado estava em um VW Gol modelo bola, cor vinho, amassado na lateral traseira direita e capô danificado.

A jovem, acompanhada de seu pai, um vigilante, de 45 anos, procurou a Polícia Militar e relatou que desembarcou do ônibus do transporte coletivo urbano e seguia a pé para o trabalho, quando o homem se aproximou. Ele estava no VW Gol, modelo bola, cor vinho, duas portas, rodas de ferro pintadas na cor preta do lado direito, amassado na lateral traseira direita, placa Mercosul, possuindo engate e com capô danificado. De dentro do carro, ele lhe disse: “Vem cá, moça, vamos conversar. Vem, vem, vem aqui perto do carro”. Ela conta que ignorou e seguiu seu caminho.

Ainda de acordo com a jovem, o homem continuou insistindo, sendo que na segunda abordagem, ainda dentro do veículo, disse: “Vem cá, moça, vamos conversar. Chega aqui!”. A vítima o ignorou novamente.

Já na terceira abordagem, o homem foi mais agressivo. Ele desceu do VW Gol, foi em direção à vítima e, sem falar nada, a pegou à força pelo punho esquerdo (deixando lesão) e tentou levá-la para dentro do carro, o que pode também caracterizar uma tentativa de sequestro. Ela conseguiu esquivar-se e começou a gritar por socorro, saindo correndo em direção ao seu trabalho.

Em seu local de trabalho, a jovem conseguiu acessar as imagens das câmeras de segurança, onde foi possível observar bem as características do carro. Também foi possível observar que o autor ainda passou na porta do trabalho da moça por outras duas vezes. Ele não demonstrou nem por um instante estar preocupado com a possibilidade de ela ter acionado a polícia.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil/5ºDPC.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por