Jovem, de 18 anos, alega que foi importunado sexualmente por um idoso, com mais de 60 anos, na avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, mais precisamente na pista de caminhada que dá acesso ao Mirante, na Univerdecidade. O autor teria tentado pegar a mão do jovem, com o intuito de levá-la ao seu pênis.
A Polícia Militar compareceu na rua Carlos Tasso Rodrigues da Cunha, no Jardim Bela Vista, onde segundo relatos do jovem, ele caminhava pela avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, no sentido ao centro de Uberaba, mais precisamente na pista de caminhada onde já ocorreu estupro em novembro de 2022, quando se deparou com o autor.
De acordo com a vítima, o autor estava trajando camiseta vermelha, bermuda esportiva branca, tênis e tem cabelos curtos, grisalhos, e teria tentado pegar na mão do jovem com o intuito de levá-la ao seu órgão genital.
Imediatamente, conforme o jovem, ele se desvencilhou e fugiu do local, no sentido à casa de sua avó, ocasião em que acionou a Polícia Militar, através do 190.
Foi lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado à Polícia Civil, para que sejam tomadas as providências.