Na madrugada desta quarta-feira (8) a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer na Rua Nabor Abadio Oliveira, no bairro de Lourdes. As primeiras informações davam conta de que um indivíduo estaria ameaçando seu irmão com uma arma de fogo artesanal e estaria agressivo.
Já no local, militares foram recepcionados pela própria vítima, um jovem de 20 anos, relatou que seu irmão, de 24 anos, é usuário de drogas e após consumir um pó branco ficou totalmente agressivo e quis lhe agredir fisicamente.
Ambos trocaram socos, chutes e empurrões, sendo que o suspeito, percebendo que não poderia vencê-lo, foi até o quarto, pegou uma arma de fogo artesanal e o ameaçou de morte.
Militares chamaram o suspeito, que aparentemente estaria sem nada nas mãos. No entanto, o homem ateou um pequeno recipiente na cor branca no chão. Foi dada uma ordem para ficar na posição de busca pessoal e ao ser submetida a busca foi localizada em sua cintura um simulacro de arma de fogo.
Os policiais foram até o local onde foi dispensado e localizaram um pó branco semelhante a cocaína. Diante dos fatos, o suspeito foi preso. O material foi localizado, apreendido e ambos foram conduzidos até a delegacia de polícia.