Jovem, de 23 anos, com extensa ficha criminal, foi esfaqueado ao sair de uma casa de festa, na rua Ronan Martins Marques, bairro Universitário, na manhã de sábado (17). Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito. O jovem não soube apontar a autoria e muito menos a motivação do crime.
De acordo com a vítima, que é residente no Jardim Copacabana, ao sentir uma fisgada nas costas e virar-se para ver o que teria acontecido, percebeu um indivíduo moreno, alto e forte em posse de uma faca, o qual teria desferido um golpe no seu ombro direito.
A vítima conta ainda que tal indivíduo continuou o ataque, vindo a feri-lo também no tórax, próximo ao mamilo esquerdo, no abdômen, do lado direito; no supercílio, do lado direito, e no pescoço, de raspão. Nesse momento, segundo o jovem, ele tentou desarmar o agressor e sofreu um corte na mão esquerda.
O jovem conta também que saiu correndo do local e buscou ajuda. Um homem, que ele disse não se recordar de quem seja, foi quem o levou para a UPA São Benedito. A vítima ficou internada após ser submetida a exames complementares e sutura dos ferimentos.
De acordo com informações, o jovem tem extensa ficha criminal, com passagens por roubo, furto e tráfico de drogas, contudo, alega que não está envolvido em nenhuma rixa com qualquer pessoa e não tem sido alvo de ameaças.
Policiais militares foram até o local onde teria ocorrido a tentativa de homicídio à procura de imagens, mas não obtiveram êxito. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil para que seja instaurado procedimento investigativo.