Mandado de prisão em aberto contra a suspeita, relacionado à "Operação Delivery", (Foto/Divulgação)
Denúncia anônima ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/190) dando conta de possível atrito verbal levou à prisão de mulher, de idade não divulgada, acusada de estar traficando drogas na região do Jardim Uberaba, na quarta-feira (19). Durante a ação policial, foi constatado mandado de prisão em aberto contra a mulher.
Segundo informações, quando chegaram ao local indicado na denúncia, os policiais militares constataram que não havia nenhuma ocorrência de atrito verbal. No entanto, durante a averiguação, avistaram uma mulher pulando o muro e correndo para um lote vago. Imediatamente, os militares iniciaram um cerco e conseguiram abordá-la.
Ainda de acordo com informações, durante a abordagem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra a suspeita, relacionado à operação “Delivery”, da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco). Além disso, a equipe encontrou uma quantidade significativa de drogas, que a mulher tentou dispensar.
Ao todo, foram apreendidos 224 gramas de substância entorpecente, sendo 111 pedras de crack e outros 29 gramas também de crack.
A mulher recebeu voz de prisão pelo mandado e em flagrante por tráfico de drogas.
Ela foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, e em seguida foi levada para a penitenciária de Uberaba, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.