GUARDA CIVIL

Jovem é preso com moto produto de crime e com vários dados adulterados

Carlos Paiva
Publicado em 05/06/2024 às 17:44Atualizado em 06/06/2024 às 07:35
Compartilhar

Motocicleta apresentava, entre as irregularidades, o chassi raspado (Foto/Divulgação)

Jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante por receptação ao ser flagrado transitando em uma motocicleta Honda 125, cor preta, produto de crime, na avenida Prudente de Morais, bairro Abadia, na tarde de ontem. Ele alegou que adquiriu a moto por R$1,5 mil pela internet e não se atentou a detalhes e que só alterou a cor verde para preta.

Equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Uberaba fazia patrulhamento, quando avistou a motocicleta de cor preta e com a placa GZL-8J12 circulando sem os retrovisores e o condutor com calçado que não se firmava aos pés.

Imediatamente, segundo informações, os GCMs fizeram a abordagem do condutor e constataram que ele também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não portava os documentos obrigatórios referentes à motocicleta.   

Foi feita consulta junto ao Centro de Operações da GCM e constatado que a motocicleta era furtada ou roubada e que a cor original era verde. Durante vistoria veicular, foi constatado que a motocicleta também estava com o chassi raspado e sobreposto por fita isolante, semelhante ao número do motor.

Questionado se sabia que a motocicleta era produto de crime e estava com a cor original adulterada, o jovem informou ter comprado a moto por R$1,5 mil e que não se atentou a detalhes, apenas pintou o veículo de preto para ficar do seu agrado.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para o plantão da Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio credenciado pelo Detran-MG. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por