Na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 15h19, a Polícia Militar prendeu um homem identificado como um homem de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro Residencial 2000, em Uberaba. A prisão ocorreu durante uma operação de repressão ao crime, após informações obtidas por militares da base comunitária da avenida Elias Cruvinel, que estavam com um detido por uso de entorpecentes.
O usuário de drogas detido colaborou com as autoridades e, com receio de represálias, pediu sigilo. Ele relatou que havia comprado dois papelotes de cocaína por R$ 20,00 do suspeito, que utilizava redes sociais para comercializar drogas. O comprador forneceu detalhes sobre a residência do homem, localizada na rua Orácio Martins da Silva.
Ao chegarem ao local, os policiais foram atendidos pela mãe do suspeito, que permitiu a entrada dos agentes. O homem foi encontrado saindo de casa e, após ser abordado, a polícia encontrou R$ 102,00 em dinheiro com ele. Durante as buscas no quarto do suspeito, foram localizadas uma bolsa com seis buchas de maconha e três papelotes de cocaína, todos embalados para comércio, além de um celular Motorola Moto G41, supostamente utilizado para realizar vendas via redes sociais.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.