Drogas encontradas com o jovem suspeito, na passarela que liga o Jardim Califórnia à Vila Esperança (Foto/Divulgação)
Jovem de 18 anos foi preso, acusado de estar traficando crack, cocaína e maconha, na rua das Violetas, Jardim Califórnia. Durante a abordagem, ele disse que a “boca” (local de venda de entorpecentes) pertence a uma conhecida facção criminosa. Foram apreendidos dinheiro e drogas.
Policiais militares do 4ºBPM realizavam operação para coibir crimes diversos, quando avistaram o jovem em atitude suspeita na passarela que liga os bairros Jardim Califórnia e Vila Esperança.
Ele estava sentado na passarela e foi submetido a busca pessoal pelos militares, que encontraram um invólucro transparente contendo 38 pedras de crack, seis pinos de cocaína e duas buchas de maconha, além de R$105,00 em dinheiro.
Em conversa com os militares, o acusado relatou que a boca pertence ao “PCC” e que ele é apenas um “vapor”, responsável pela venda de drogas somente durante o turno da noite. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado com o material apreendido à autoridade policial de plantão na 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba.