
De acordo com relatos de testemunhas, um ônibus do transporte coletivo seguia pela avenida quando foi atingido por uma motocicleta Honda CG Titan verde, que estaria em alta velocidade e não teria respeitado a sinalização de “pare” (Foto/Reprodução)
Uma colisão registrada na noite desta quarta-feira (19) resultou na morte de uma jovem de 18 anos e deixou outra mulher ferida no bairro Mangueiras.
O acidente ocorreu na Avenida Neusa Barsanulfo Arantes, próximo ao cruzamento com a Rua Maria Conceição Silva. De acordo com relatos de testemunhas, um ônibus do transporte coletivo seguia pela avenida quando foi atingido por uma motocicleta Honda CG Titan verde, que estaria em alta velocidade e não teria respeitado a sinalização de “pare”. A moto era conduzida pela jovem de 18 anos, que levava uma passageira de 23 anos na garupa. Com o impacto, ambas foram arremessadas ao solo. A motocicleta teve a parte dianteira destruída, e o vidro da porta do ônibus ficou quebrado.
Equipes do Corpo de Bombeiros e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu atenderam a ocorrência. A passageira sofreu escoriações e possível fratura no pé esquerdo, sendo encaminhada ao Hospital Regional José Alencar Gomes da Silva. Já a condutora teve traumas no tórax, abdômen e cabeça. Ela não resistiu, mesmo após tentativas de reanimação.
A Polícia Militar isolou a área, e a perícia técnica foi realizada pelo perito criminal Apolo Torres. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba e liberado para a família na manhã desta quinta-feira.